Sandy fica presa em carro no meio de alagamento com a mãe em Campinas: “Foram momentos de tensão”

revelou durante participação via web noEncontro desta quinta-feira, 24, que ficou presa com a mãe, Noely, em um carro durante uma grande enchente em Campinas na noite anterior.

“A situação ficou complicada. Levamos um susto daqueles. Foram momentos de muita tensão. A água começou a entrar no carro, o carro não abria, é automático e blindado, as portas não abriram, travaram com a pane geral. Ficamos apavoradas achando que não íamos conseguir sair do carro! Mas conseguimos abrir a janela até a metade e saímos através da enchente. Foi um susto, mas estamos bem, graças a Deus. Dos males, o menor! Só o carro ficou destruído”, disse a cantora sobre o drama vivido no meio da enxurrada.

A artista dirigia seu automóvel a caminho do aeroporto rumo ao Rio de Janeiro, onde participaria do programa de Fátima Bernardesnesta quinta. “Tínhamos um pedaço pequeno para atravessar [até o aeroporto]. Estava desesperada para ir pro aeroporto. Era a última chance de embarcar. Um minuto antes passamos por uma árvore caída, que fechou a rua, mas o carro era alto e passamos pela calçada para tentar chegar ao aeroporto. O carro era alto, subimos pela calçada, riscou um pouco, mas a água tomou de vez, foi muito, muito rápido. O carro desligou sozinho, começou a piscar, fazer uns barulhos, ficamos bem assustadas. Foi rápido!”, relatou.

Sandy explicou que ela e a mãe foram resgatadas por pessoas que estavam próximas ao carro em um restaurante. “Por sorte, as pessoas do restaurante próximo nos ajudaram a chegar lá. Um cara forte e alto me colocou no ombro e me ajudou a atravessar. Foi bastante assustador! Pensei que não tinha rio lá do lado, que ia conseguir respirar dentro do carro por um pedacinho até chegar o socorro. Fiquei pensando racionalmente na solução”, contou.

Segundo relatos da imprensa local, o alagamento aconteceu na Alameda Flamboyant, em um trecho próximo ao viaduto da Rodovia Magalhães Teixeira. O local próximo ao bar Seo Rosa foi interditado pela polícia e agentes de trânsito após o incidente com a cantora. Um carro chegou minutos depois para pegar Sandy e Noely e levá-las ao condomínio da artista no bairro de Gramado.

De acordo com informações do Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura (Cepagri), da Unicamp, foram registrados 31,4mm de chuva em duas horas no distrito de Barão Geraldo, onde é feita a medição no município De acordo com o Cepagri, os ventos chegaram a 89,5 km às 18h10, provocando a queda de diversas árvores.
Vimos em Caras

Falando sobre isso

Leave a Reply