SBT pode voltar a exibir “Punky, a Levada da Breca”, clássico dos anos 80 ,e como eles estão hoje,depois de 25 anos ?

Uma das séries mais adoradas já exibidas pelo SBT poderá voltar ao ar na emissora.
Informações dão conta que a rede de Silvio Santos está prestes a adquirir novamente “Punky, a Levada da Breca”, que foi finalizada em 1988 e que se consagrou na grade do SBT nos anos 90 até o começo dos anos 2000.
 “Punky” chegou a voltar às telinhas em 2008, através da Band. No entanto, a produção não empolgou como antes. O horário, a falta de tradição da emissora e o próprio fato de ser um produto mais antigo contribuíram para o baixo desempenho.
 Diferente da Band, o SBT tem boa aceitação com séries infanto-juvenis, mesmo que antigas.
 O maior exemplo disso é “Chaves”, grande curinga do canal, produzida nos anos 70. Mas também alcançou êxito com “Arnold”, “Um Maluco no Pedaço” e “Três é Demais, entre outras.
 Recentemente, a emissora resgatou a clássica “I Love Lucy”, mas esta muito mais antiga, da década de 50 e em preto-e-branco.
 Apesar de ter agradado os mais nostálgicos, a série não fez sucesso e logo deixou a grade do SBT.

Veja como estão hoje os atores de ´Punky – A Levada da Breca´

Então, a gente foi atrás de todo mundo pra você:

Soleil Moon Frye (Punky)

Está com 39 anos, é casada e tem três filhas: Poet, Jagger e Lyric. Depois de “Punky”, fez participações em  “Sabrina – aprendiz de feiticeira” e “Friends”. Escreveu livros, trabalhou como diretora de TV e ainda faz algumas dublagens.

 

Cherie Johnson (Cátia Alves)

A melhor amiga da Punky está hoje com 40 anos. Após o seriado, trabalhou na ´serie “Family Matters” e, em 2009, escreveu, produziu e estrelou o filme “I Do… I Did!”. Hoje trabalha como escritora e poetisa.

 

Casey Ellison (Junior Anderson)

Participou de séries como “Anjos da Lei” e “Anos Incríveis”. Hoje, aos 40 anos, atua na parte elétrica da produção de filmes.

 

Ami Foster (Margot Kramer)

A mimada Margot hoje está com 40 anos. Fez participações em  “Anos Incríveis”, “Quantum Leap” e “Snoopy”. Seu último trabalho na TV foi em 1995. Hoje trabalha como cantora.

 

George Gaynes (Arthur Bicudo)

O pai adotivo de Punky também atuou em “Loucademia de Polícia”. Está com 98 anos. É casado e tem dois filhos.

 

Susie Garrett (Luiza Alves)

Avó da Cherie Johnson (a Cátia) também na vida real. Após a série, cantou jazz em bares dos Estados Unidos e atuou em peças de teatro. A atriz faleceu, vitima de um câncer, em maio de 2002, no Providence Hospital, em Southfield, Michigan


Fotos: Divulgação

Vimos em http://natelinha.ne10.uol.com.br

Falando sobre isso

Leave a Reply