Se você quer um amor verdadeiro deve deixar de acreditar nesta mentira absurda

Todos tendem a acreditar que estão destinados a encontrar sua alma gêmea. E, embora você possa concordar ou não, toda mulher busca, de alguma forma ou de outra, alguém que a queira. Porém, é preciso parar de acreditar que esse parceiro ideal será capaz de ajudar a satisfazer todas as suas necessidades e que, inclusive, isso vai ser identificado logo de cara.

Abandone o mito do perfeito

Se você quer um amor verdadeiro, você deve deixar para trás essa crença absurda. Se você acha que seu parceiro deve ser tudo para você e que pode satisfazer todas as suas necessidades, você está muito longe da realidade. Suas expectativas só farão com que ele feche a porta para o amor real.

Seu parceiro pode ser um grande apoio emocional para você, ter uma grande química sexual, fazer vocês rirem juntos. O que ele faz por você é mais do que suficiente para que vocês tenham um amor verdadeiro, real e saudável. Mas seu parceiro nunca vai cumprir todas as expectativas que você tem e vice-versa.

Pare de esperar que ele seja completamente perfeito para você. Valorize tudo que ele faz para ajudá-la, se faz você rir, te dá motivação e ânimo. Você nunca vai encontrar alguém que faça você se sentir exatamente do jeito que deseja em todos os aspectos. Aceite sua relação como ela é e desfrute de um relacionamento imperfeito, mas cheio de amor, respeito e tolerância.

Vimos em bolsademulher

Falando sobre isso

Leave a Reply