Se você tem estes buraquinhos nas costas nós temos uma boa notícia para você!

Todos nós conhecemos os nossos corpos perfeitamente, não é mesmo? Então você talvez saiba se tem ou não os buraquinhos atrás das costas, sobre o bumbum . Mas você sabe o que eles significam? Não? Bem, pode se alegrar!! Eles são boa notícia!!

Segundo especialistas, estes buraquinhos só acontecem em quem tem pré disposição genética, e são um indicativo de boa circulação sanguínea no corpo! Os buraquinhos são formados na parte de baixo das costas, em um lugar aonde o dois ossos conectam-se com a pélvis, e esse local não possui músculos.

1

Eles são impossíveis de se conseguir se você não tiver a genética para isso, mas exercícios físicos regulares e focados naquela área podem fazer com que eles apareçam se você for pré disposto.

Os buraquinhos são encontrados em homens e mulheres. Neles, são chamados de buracos de Apolo, e nelas, buracos de Vênus, em uma alusão aos deuses mais bonitos do panteão grego.

Um bônus! A boa circulação também significa orgasmos mais intensos e mais fáceis de serem alcançados, então, se você ou seu parceiro possuem os buraquinhos …

3

Bem, eles podem ser inalcançáveis se você não tiver a genética para isso, mas uma boa saúde é alcançável por todos, basta se exercitar. Os benefícios de um corpo saudável para a vida e o sexo são inegáveis!!

Este é um site de noticias,tratamentos e curiosidades ,ele não substitui um especialista.Consulte sempre sue médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply