Separados há dez anos, Marcello Novaes e Letícia Spiller trocam elogios na TV

O ex-casal Marcello Novaes e Letícia Spiller encantou os fãs no Domingão do Faustão que foi ao ar neste domingo, 15.

O ator foi homenageado no quadro Arquivo Confidencial e recebeu um recado carinhoso da ex-esposa. Eles terminaram um longo casamento há exatamente 10 anos, em 2006.

Você é uma pessoa muito importante pra mim, sempre esteve do meu lado. A gente era muito imaturo quando começou a namorar, eu tinha 21 anos. A gente se desentendeu muito nessa época pela diferença de perspectivas, mas a vida nos uniu pra nunca mais a gente se separar. Até porque temos um fruto dessa relação e hoje em dia nossa relação é ainda melhor. Eu te amo. Que você continue com muita luz no seu caminho. Que você conquiste todos os seus sonhos. Muito amor pra você“, disse Spiller emocionada.

O ator retribuiu o carinho da atriz e relembrou as dificuldades após o fim do romance. “Fui eu que indiquei a Leticia pra fazer esse papel. Você separa, pode acabar o amor, mas ela é uma pessoa que eu tenho extrema dedicação. O término foi dificílimo, eu sofri muito. Terminei ainda amando demais a Leticia, muito apaixonado. Foi uma barra pesada“, disse.

O que eu sinto pela Leticia é admiração, caráter, profissionalismo. Eu não posso perder essa mulher, eu não posso deixar de estar do lado dela. Tomara que eu e a Letícia possamos passar isso agora pras pessoas. Somos pessoas públicas. Ela é mãe do meu filho, do cara que eu mais amo. Não me vejo sem essas duas pessoas próximas a mim“, encerrou ovacionado pelo público.

Marcello Novaes  e Letícia Spiller foram casados entre 1995 e 2006. Eles são pais de Pedro, hoje com 19 anos.

 

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply