Sertanejo Luan Santana cancela agenda de shows após ser diagnosticado com séria doença

O jovem cantor sertanejo Luana Santana precisou cancelar sua agenda de shows depois de apresentar problemas de saúde bem preocupantes. A apresentação que seria realizada neste sábado (08) foi suspensa depois que o artista não demonstrou nenhuma melhora no seu quadro clínico. A informação do estado de saúde do cantor foi passada através de seus assessores de imprensa.

Luan Santana já teria passado mal durante uma viagem realizada com os parentes, no estado do Mato Grosso do Sul. O cantor tinha compromisso no festival Villa Mix, evento onde esteve no mês anterior, juntamente com Klebber Toledo e sua namorada Camila Queiroz.

O comunicado foi colocado no Instagram do sertanejo pela sua assessoria e dizia que, por motivos alheios à vontade do cantor, houve a necessidade do cancelamento dos shows em Minas Gerais, no município de Marilac, e na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo.

O jovem sertanejo estava se sentindo mal e, quando retornou da viagem, apresentava sintomas como vômitos, náuseas e febre. Ele foi encaminhado para o hospital Albert Einsten, que fica no município de São Paulo. O artista recebeu o diagnóstico de uma faringite e uma virose, sendo medicado logo em seguida.
Polêmica

Recentemente, o cantor teve seu nome envolvido em uma polêmica relacionada com a Rede Record. Luan estaria boicotando a emissora depois de ter seu nome envolvido nas fofocas da “venenosa” Fabíola Reipert.

A jornalista, que é conhecida também como “cobríola”, tem sempre seu nome relacionado com escândalos do mundo dos #Famosos. Sem papas na língua, costumar falar demais e isso já lhe rendeu alguns processos. O sertanejo se incomodou com uma fofoca e decidiu não frequentar mais a televisão de Edir Macedo.
Assédio das fãs

O artista disse não se incomodar com o grande assédio que recebe de suas fãs. Há pouco tempo, ele esteve em uma comunidade no Rio de Janeiro para a gravação de um clipe e, logicamente, sua presença não deixaria de ser notada.

No entanto, o sertanejo parece saber conviver muito bem com os assédios e já afirmou que não se incomoda com a tietagem de suas admiradoras e acredita que é um ponto positivo ter essa proximidade com as suas fãs;

Vimos em blastingnews.com

Falando sobre isso

One comment

  1. O estagiário ataca novamente kkkk grave doença ????

Leave a Reply