Seu irmão desfigurou seu rosto com ácido, mas uma ligação equivocada a fez ter fé novamente na vida!

Você acredita em destino ou acha que algumas circunstâncias inesperadas da vida são apenas coincidências? A história de amor de Lalita Benbansi e Rahul Kumar é uma tapa na cara dos céticos.

Em 2012, quando tinha apenas 26 anos, Lalita teve uma discussão com seu irmão que acabou de forma violenta. Ele jogou ácido na irmã e desfigurou seu rosto, prejudicou sua autoestima e até a fez duvidar que poderia ser feliz.

Desde então Lalita, que vive em Azamgarh, na Índia, passou por 17 procedimentos cirúrgicos para reconstruir a face. Um belo dia, por obra do destino (ou acaso, dirão alguns), ela ligou para o número errado quando tentava chamar um familiar.

Do outro lado da linha atendeu Rahul Kumar, com quem ela se casou recentemente. Eles tiveram uma afinidade instantânea e passaram um tempo conversando até que resolveram se conhecer pessoalmente.

1-72

Raul sempre soube de sua condição e expôs desde o início que seu aspecto físico não mudaria o que sentia por ela. “Não sabia que um número de telefone errado poderia colocar toda minha vida em ordem. Me sinto muito feliz. Nunca pensei que me casaria, ele tem um coração enorme e uma mente maravilhosa. Ele sempre soube tudo sobre mim, estava consciente de como eu era e manteve sua promessa de se casar comigo. Tenho muita sorte de tê-lo ao meu lado”, contou Lalilta.

4-42

A história de amor do casal chegou até algumas celebridades de Bollywood que fizeram questão de comparecer ao casamento. Inclusive, alguns ajudaram a bancar a festa e  o figurino usado pelos noivos no grande dia.

2-65

Se é destino ou acaso, nunca vamos saber. A única certeza é que é amor!

Vimos em perfeito.guru

Falando sobre isso

Leave a Reply