Seus filhos usam esse calçado? Então você tomará mais cuidado ao ver isso

Estamos em uma época de consumismo sem medidas, onde vamos atrás de moda, preços baratos, compras compulsivas e importações de todo o tipo de produtos vindos de lugares os quais muitas vezes se está explorando pessoas sem escrúpulos e como escravas para obterem produção rápida e barata de todo tipo de produtos, os quais, em muitas ocasiões, são um grave risco para a integridade física de todos, especialmente, para as crianças, vítimas do egoísmo do mundo industrializado e da ignorância dos pais.
O certo é que devemos analisar, estudar e agir com inteligência em todos os aspectos da vida cotidiana, especialmente no que tange a alimentação, medicamentos ou vestimentas. Os governos e outras entidades não conseguem nos proteger das muitas coisas que podem ocorrer, por isso devemos agir com cautela e ter cuidado com certos produtos, pensando em nosso próprio benefício.
Neste artigo que apresentamos hoje, mostraremos o grave perigo que podemos correr com o uso de um simples sapato pirata. Certo tipo de sandálias “made in China” são fabricadas com resina e plásticos elastômeros tóxicos provenientes de recipientes utilizados para armazenamento de agrotóxicos e são pintadas com cores tóxicas com altíssimo conteúdo de chumbo. O efeito é catastrófico! Siga lendo o artigo, você se surpreenderá!
Na imagem acima, vemos um dos calçados sendo vendidos em camelôs com o nome trocado “Corcs” para assemelhar com a marca original.
Os podólogos aconselham às pessoas não as usarem. Os médicos especializados em pés estão mandando as pessoas as jogarem no lixo assim que tenham oportunidade. Por que? Porque não apoiam o calcanhar corretamente.
Quando o calcanhar não está estável, gera problemas nos pés. Os podólogos afirmam que, quando o calcanhar fica instável e está mal apoiado, o usuário pode sofrer uma série de problemas nos pés. O usuário começa a fazer força com os dedos dos pés, o que pode terminar causando tendinite e deformidades nos pés.
Além disso, em estações ferroviárias e centros comerciais de todo o mundo, começaram a aflorar denúncias de famílias cujos filhos prenderam o pé nas escadas rolantes.
Em um trem subterrâneo de Washington D.C. foram colocados cartazes advertindo os passageiros que não usem esse calçado nas escadas rolantes.
Em todos os reportes sobre lesões graves, mencionam-se crianças pequenas. Até crianças de 2 anos de idade as usam Em Singapura, uma menina de 2 anos de idade, que usava tamancos de borracha de outra marca, no ano passado, prendeu o dedão do pé em um acidente ocorrido numa escada rolante.
Resumindo, o que queremos alertar é que sempre devermos fazer uso de itens originais pois os paralelos podem prejudicar e muito a sua saúde, isso não vale somente a este calçado mas como qualquer outro produto que tenha contato com o corpo.
Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre sue médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply