Siga esses 5 passos e transforme o sexo arroz-com-feijão em inesquecível

Depois da intensa paixão inicial dos primeiros meses e anos de relacionamento é muito comum que o sexo passe por transformações e, sem que o próprio casal perceba, acabe esfriando. Manter a chama acesa é importante para garantir a satisfação plena e saiba que, com dicas simples, você pode deixar o sexo arroz-com-feijão em algo inesquecível. Siga esses 5 passos simples e poderosos que ajudam a apimentar a relação entre quatro paredes:

Olhos nos olhos: a sugestão parece banal, mas o contato visual durante a transa pode ser essencial para o prazer a partir do momento em que o casal percebe o que mais agrada o parceiro e os movimentos que garantem os suspiros mais intensos.

Saia do quarto: uma boa a simples maneira de apimentar o sexo é mudar o cenário. Nem é preciso se arriscar em locais públicos ou praias paradisíacas. Trocar a cama pelo chuveiro ou mesmo o sofá da sala pode fazer toda a diferença.

Assuma o controle: uma boa forma de enlouquecer o parceiro é tomar conta do prazer dele. Na hora de praticar sexo oral ou mesmo se estiver por cima dele durante a transa, faça pausas estratégicas quando perceber que ele está próximo do orgasmo. Além de prolongar o prazer, você ainda toma as rédeas da situação, que pode ser algo bastante excitante.

Aposte em acessórios: se vestir fantasias ou elaborar grandes histórias eróticas não combina com você, saiba que pode apimentar a relação apenas usando um lenço ou gravata para vendar o parceiro e usar lubrificantes e outros acessórios simples que aquecem o sexo.

Experimente novas posições: você não precisa ser uma atleta sexual ou mesmo seguir posições complexas do Kama Sutra, mas sair do papai e mamãe e tentar novas formas de garantir prazer pode ser bastante excitante e fazer com que você conheça diferentes tipos de orgasmos.

Vimos em vix

Falando sobre isso

Leave a Reply