Silvio Santos ganha exposição no Museu da Imagem e do Som em São Paulo

Silvio Santos ganhou uma exposição no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo. A homenagem mostra a trajetória do comunicador e recebeu o nome “Silvio Santos Vem Aí!”.

Na noite desta terça-feira (6), muitos famosos foram à abertura da mostra e puderam ter acesso a objetos e conteúdos inéditos que contam a história da carreira do dono do SBT.

Tiago Abravanel compareceu ao evento e se emocionou ao falar da importância do avô na história da televisão brasileira. “É muito emoção porque estamos falando do ‘o cara’ e pensar que esse cara é da minha família, pensar que eu sai dessa família… é muito legal (…) Eu estou muito emocionado e muito feliz”, disse Tiago durante entrevista ao “TV Fama”, da “Rede TV!”.

Ainda emocionado o ator da Rede Globo completou: “Ele é o nosso super-herói brasileiro. É o super Silvio Santos da Alegria, é o cara que não deixa a peteca cair”.

Em seu Instagram, Tiago escreveu:“Que emoção!Vcs não podem perder a exposição #SilvioSantosVemAi !!!Parabéns para todos os envolvidos e realizadores desse projeto, que me fizeram rir e chorar, com esse passeio pela trajetória profissional do nosso maior comunicador/apresentador/animador do Brasil, que eu tenho a honra de chamar de Vô!“.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Além de Tiago Abravanel, outros famosos marcaram presença na exposição “Silvio Santos Vem Aí!”, entre eles: Sonia Abrão, Mara Maravilha, Celso Portiolli, Danilo Gentili, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Otávio Mesquita, Leão Lobo entre outros.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Falando sobre isso

Leave a Reply