Soldado chora em um vestido no funeral de seu amigo após uma aposta que ele fez no Afeganistão

A morte é algo que todos devem aceitar em algum momento de suas vidas. Mas os soldados muitas vezes devem aceitá-lo mais regularmente, e mais cedo do que outras pessoas. Esses jovens freqüentemente observam seus amigos morrerem em massa ao redor deles. Fora dessas circunstâncias trágicas vem uma história que vai fazer você rir ou chorar, ou talvez algo no meio. Tem tocado milhares de pessoas até agora.

Soldier Weeps In A Dress

Kevin Elliott era um bravo jovem soldado que estava lutando no Afeganistão pelo exército britânico. Enquanto aqueles ao seu redor foram confrontados com a possibilidade de morte todos os dias, ele manteve uma perspectiva positiva. Enquanto seus companheiros soldados ficavam tristes com a possibilidade de morte, ele fez um enorme esforço para animá-los, lembrando a todos que ainda era possível manter o senso de humor. Foi uma de suas piadas famosas que resultou em seu melhor amigo vestindo um vestido meses depois …

Soldier Weeps In A Dress

 

Barry Delaney, o melhor amigo de Kevin e colega soldado no Iraque, fez uma aposta com Kevin. Se Kevin morresse e Barry ainda estivesse vivo, Barry usaria um vestido para seu funeral. Kevin faria o mesmo se Barry morresse. Depois de tudo dito e feito, Barry voltou vivo e Kevin não. Assim, em homenagem a seu amigo, Barry vestiu um vestido amarelo brilhante e meias até o joelho quando chegou o dia do funeral. Barry é um homem de  palavra.

Soldier Weeps In A Dress

 

O interessante

é que ninguém mencionou nem pareceu rir do vestido. Eles estavam muito ocupados em luto pela perda de um amado amigo e membro da família. Os amigos de Barry e Kevin tentaram consolar Barry, mas o homem estava completamente em estado de choque. As imagens são dolorosas.

Soldier Weeps In A Dress

Soldier Weeps In A Dress

 

Emocionante, não é mesmo?

Falando sobre isso

Leave a Reply