Sonia Abrão fez desabafo após “matar” cantor Arlindo Cruz

Após divulgar a notícia falsa de que o cantor Arlindo Cruz havia morrido, a apresentadora Sonia Abrão usou seu programa, “A Tarde é Sua”, de segunda-feira (12/6), para desabafar sobre a repercussão negativa do episódio.

Arlindo está internado desde março após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Sônia explicou que não foi a primeira a dar a notícia errada, mas não quis apontar nomes de outras pessoas que haviam feito isso.

“A minha parte, eu assumo, realmente foi um erro. A informação não era essa, graças a Deus. Prefiro aguentar todas as consequências de um erro desde que a pessoa esteja bem e foi exatamente o que aconteceu. Isso não me exime de um pedido de desculpas ao Arlindo, Arlindo Neto e toda a família. Comigo, vocês sempre vão saber em que terreno estão pisando”, afirmou.

A apresentadora seguiu dizendo que até mesmo seus erros são sinceros. “Nunca são motivados em maldade e predição. Erros acontecem, realmente. Quem está na chuva, acaba se molhando. Nós somos os primeiros a reconhecer e explicar o lado certo. Quando olho para o olho da câmera, estou olhando para vocês. Eu sou a primeira a reconhecer. Deixo meu pedido de desculpas a toda a família e vida que segue”, finalizou.

Críticas

Sônia Abrão foi duramente criticada pela cantora Anitta. A funkeira carioca disse que lamentava a busca por audiência a qualquer custo.

“O que esperar de uma pessoa que liga para um sequestrador durante o sequestro pra ganhar pontos de audiência em seu programa ao vivo? O like e a audiência se Deus quiser ainda não são mais importantes que o caráter… a vida real é muito mais, minha gente. Comecei meu dia chorando de dor… mas graças a Deus foi à toa. E terminarei sorrindo esperançosa e cantando. #ForçaArlindo”, escreveu a cantora no Twitter.

Vimos em mae.digital

Falando sobre isso

Leave a Reply