Sua calça jeans não te veste bem porque você está cometendo esses 5 erros

A gente sempre insiste naquela peça de roupa que gosta muito, mas não entende porque ela acaba comprometendo o visual. Além de fazer a escolha certa do que vestir junto, claro, calças têm alguns segredinhos para que tenham um caimento melhor em determinados tipos de corpo. Ainda mais, se forem de jeans.

Evite erros, veja 5 motivos que fazem a calça jeans não vestir bem:

Textura desnecessária

A cor da lavagem do jeans influencia muito no visual e no caimento perfeito da calça. Mulheres que têm coxas grossas e quadris largos devem evitar jeans desbotados e desgastados. E, principalmente, fuja dos modelos rasgados se tiver pernas curtas ou shape mais cheinho.

Destaque de menos

Se você tem o quadril pequeno ou é bastante magra e alta, pode recorrer a detalhes nesta região do corpo. Lavagens desgastadas, aplicações e bolsos com pregas, botões não serão um problema para você. Caso contrário, use o jeans com discrição.

Destaque demais

Quem tem quadris grandes ou está acima do peso, deve optar por calças jeans sem bolsos ou com detalhes na mesma tonalidade do denim. Evite efeitos, texturas e lavagens desgastadas, aposte em cortes simples e minimalistas.

Mulheres magras podem usar jeans com lavagens desgastadas

Corte errado

Calças com cortes mais retos e comprimentos mais longos ajudam a alongar a silhueta. Se você é baixinha, pode abusar do modelo skinny, mas deveria evitar o flare (estilo boca de sino).

Jeans estampados, claros e coloridos

Apenas mulheres de pernas finas deveriam optar pelo uso de calças coloridas, estampadas ou jeans de tonalidades claras. Se você, além de pernas finas, também tiver altura suficiente, pode experimentar as elegantes calças amplas, como as pantalonas, e as cropped, queridinhas do momento.

vimos em:bolsademulher

 

Falando sobre isso

Leave a Reply