Sua irmãzinha estava prestes a morrer, mas ele queria cantar uma música pra ela. Neste momento, um verdadeiro milagre aconteceu!

Quem tem irmão sabe bem a dores e delícias de ter alguém para compartilhar a vida. Pode até rolar um ciuminho, algumas brigas bobas, mas ter irmão é bom demais! Quando Karen descobriu que estava grávida tratou de contar para seu filho Michael, de 3 anos, sobre a chegada da nova integrante da família. Ela explicou que estava esperando uma menina e Michael simplesmente AMOU a ideia de ter uma irmãzinha. O garotou prometeu protegê-la como seu irmão mais velho e cantar para ela todas as noites, apesar do empecilho de ter a barriga da mãe entre eles. Mas, para Michael, isso não era nada! Apesar de não ver ele já sentia e adorava a irmã.

Quando a mamãe entrou em trabalho de parto, todos da casa comemoraram. Finalmente, chegou o momento pelo qual eles vinham esperando há meses. Michael não podia esperar mais para ver o rosto da bebê. Infelizmente, as coisas não saíram como eles planejaram e a bebê nasceu com uma série de complicações que a levaram para a Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais, do Hospital St. Mary, Knoxville, Tennessee (EUA).

A família tinha esperanças de que a pequena se recuperasse, mas os médicos e enfermeiros alertaram os pais que seu estado de saúde era muito grave e que eles deveriam começar a pensar no funeral da menina. Imagine a dor desses pais! Michael, então, ficou devastado e fez um pedido à mãe: ele queria cantar mais uma vez para a irmãzinha.

De acordo com as regras, crianças não podem entrar na unidade onde a bebê está internada, mas quem pode negar esse pedido a um garotinho que só quer cantar uma última vez para sua irmãzinha. Diante da resistência da equipe médica, Karen decretou: “Ele não sai daqui até cantar para a irmã”.

Quando Michael viu sua irmã tão pequenina, cercada por tubos, se aproximou e começou a cantar uma das musicas mais doces do repertório internacional, “You´re my sunshine “, de Johnny Cash. “Você é meu brilho do sol, meu único brilho do sol. Você me faz feliz quando o céu está cinza.

Os monitores ficaram loucos, a respiração da bebê começou a normalizar e ela parecia estar muito tranquila. A mãe não podia acreditar naquela cena e implorou para o pequeno continuar a cantar. “Você nunca saberá querida, o quanto eu te amo. Por favor, não leve embora meu brilho do sol”. A menina estava muito serena ouvindo o irmão, que continuou firme na letra, “Outra noite, querida, enquanto eu dormia, eu sonhei que te segurava nos braços. Você é meu brilho do sol. Meu único brilho do sol. Por favor, não leve meu brilho do sol embora”.

Um verdadeiro milagre aconteceu naquela sala. A força do amor do irmão salvou a bebê, que poucos dias depois saiu do hospital e pode, finalmente, ir para casa com a família.

Compartilhe se você também ama o seu irmão!

Vimos em perfeito.guru

Falando sobre isso

Leave a Reply