Suco ajuda a purificar estômago irritado e com excesso de gases

Essa receita de suco vai ajudá-la a diminuir o inchaço no estômago. Se você sente desconforto por excesso de gases ou líquidos, este suco é ótima alternativa para liberar todos os fluidos e toxinas. Especialmente, o gás você tem em torno do trato digestivo.

Fazer pequenas mudanças em sua dieta, como consumir mais suco e legumes, beber mais água e dormir mais, vai ajudar a desinchar seu estômago. Você só precisa de 4 ingredientes: melancia, pepino, salsão e limão. Bata tudo no liquidificador.

Suco de melancia e pepino para indigestão

A melancia é um ótimo diurético natural, já que contém 92% de água. Embora você possa pensar que, se sentindo inchada e com um monte de comida em seu estômago, você deveria cortar a ingestão de água, é exatamente o oposto.

Você deve beber mais água e mais sucos que vão ajudar você a liberar esses fluídos retidos no seu organismo. Se você estiver desidratada ou se você segue uma dieta rica em sal, essa é a forma que o seu corpo arruma de reter água, assim ele não sofre.

Então, se você precisa para adicionar mais líquidos à sua alimentação, aposte nessa combinação de suco. O aipo, bem como a melancia, é um diurético natural e também vai ajudá-la a liberar os gases que você tem em seu sistema. Todos os verdes são responsáveis por expulsar gases e líquidos extras em seu sistema por causa de seu elevado teor em água. Pela mesma razão, use pepino e limão, que é um leve laxante natural para ajudar na sua digestão.

Veja como é simples, o preparo:

Vimos em bolsademulher

Falando sobre isso

Leave a Reply