Suco redutor de medidas que combina detox + termogênico + vitaminas

Uma das mais famosas bailarinas do Faustão, Ju Valcézia é quase que sinônimo de boa forma: ela garante que nunca fez nenhuma cirurgia plástica e que o corpão é fruto de muito esforço nos exercícios e na dieta. Um dos truques da cintura fininha da famosa é uma receita de suco detox muito fácil, que ela toma pela manhã.

Suco detox: receita para emagrecer

Os ingredientes que Ju utiliza em seu suco são: couve, laranja e gengibre.

Ju Valcézia toma o suco detox com couve sempre pela manhã

Um dos benefícios da couve é ter pouquíssimas calorias e alto teor de fibras – a combinação faz com que seja possível ter uma sensação de saciedade mais intensa e mais prolongada sem engordar. A verdura faz com que o intestino funcione regularmente, diminuindo o inchaço abdominal. Além disso, a couve tem propriedades desintoxicantes que facilitam a eliminação de toxinas e desestimulam o acúmulo de líquido e de gorduras no corpo.

A laranja potencializa os benefícios da couve e é uma excelente fonte de vitamina C, importante para blindar o corpo contra resfriados e gripes. A fruta é também rica em flavonoides, que ajudam a desinflamar as células e em pectina, uma substância responsável por facilitar a digestão e por absorver a gordura acumulada no organismo.

O gengibre, por sua vez, é uma raiz termogênica: isso significa que ele acelera o metabolismo do corpo, fazendo com que o ritmo de queima de calorias fique mais rápido, evitando o acúmulo das gordurinhas. Assim como a laranja, ele também é um aliado contra a celulite, pois é anti-inflamatório, além de queimar as toxinas.

Ingredientes

  • Duas ou três folhas de couve;
  • Suco de duas laranjas;
  • Gengibre a gosto (sugestão: um pedaço do tamanho de uma moeda).

Modo de preparo

Bata tudo no liquidificador e consuma em seguida.

 

Vimos em: BolsadeMulher

Falando sobre isso

Leave a Reply