Suco verde: um elixir natural!

2017 está ai e o final do ano passado foi repleto de festas e comilanças. Agora todo mundo quer lutar contra os quilinhos extras que ganhou nas festas de fim de ano. Conheça então um grande aliado nessa briga!

Muita gente já conhece os benefícios do suco verde, mas pouca gente realmente adere ao uso desse maravilhoso elixir natural, que além de ser termogênico, ajuda a combater o processo de envelhecimento, melhora o sistema imunológico e ainda limpa o corpo das impurezas nele contidas.

O suco verde também diminui o inchaço, combate a retenção de líquidos e a prisão de ventre. Por via de regra, é tomado logo de manhã como a primeira refeição, mas isso pode variar conforme a rotina de cada um.

O ideal é que os ingredientes do suco sempre estejam fresquinhos quando você for fazê-lo, o que pode ser um pouco trabalhoso, porém, com toda a certeza valerá cada momento de esforço. Apesar de fazer bem, é importante não exagerar na hora do suco: 500 ml é o suficiente por dia, mais do que isso pode acarretar problemas diversos.

Tempero Alternativo

Existem muitas receitas de suco verde, e esta é uma das mais simples, mas muito eficaz. Você vai precisar de:

1 — Um copo cheio de cenoura cortada em rodelas;

2 — Dois copos de espinafre (sem o talo);

3 — Um copo d’água.

O modo de preparo é simples, basta bater tudo em um liquidificador, adicionar uma colher de mel e mandar bala!

A cenoura ajuda contra a retenção de líquidos e o espinafre combate o nível de açúcar no sangue, além de auxiliar na digestão.

A combinação desses dois vai fazer maravilhas na sua vida!

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply