Suposta carta psicografada de Cássia Eller ”direto do inferno” choca o país;

Conteúdo voltou a causar polêmica nas redes sociais por conta de página de música.

Neste sábado, 18, uma página dedicada à cantora Cassia Eller, morta em 2001, deu o que falar ao voltar com uma polêmica de dois anos atrás. Em 2015, uma suposta carta psicografada da artista veio à tona. O conteúdo chocou o país naquele período e novamente fez as redes sociais fervilharem. Isso porque, em alguns trechos, a cantora dá a entender que está se comunicando direto do inferno. Familiares e amigos chegaram a descartar a hipótese de que o conteúdo tenha mesmo partido da famosa, mas fãs se dividem sobre a veracidade ou não da tal suposta comunicação do além.

A cantora morreu após quatro paradas cardíacas dois dias antes da virada do ano. Em um trecho da carta que circulou nas redes sociais, há um trecho enigmático. “Se eu disser para vocês que o inferno existe, acreditem, pois eu estava mergulhada nele, de corpo e alma”, diz a mensagem que intrigou muita gente. O suposto espírito ligado à artista ainda fala sobre o chamado “umbral”, que para os que creem é uma espécie de lugar que as pessoas esperam pelo próprio julgamento. A carta relata essa espera de maneira angustiante.

“Incrível a incredulidade do ser humano ! Se chegar o dia em que aos seres humanos acordem para a “Verdade”, aí então, possa ser que o planeta Terra seja um pouco melhor”, disse um dos internautas que leu a nova postagem sobre o caso no Facebook. “Isso me faz chegar a uma conclusão: a religião não teria apelo nenhum não fosse o conceito de “inferno”. Ninguém vai na igreja porque considera o céu um ótimo lugar para estar depois da morte, mas porque tem medo do que pode ser considerado o inferno”, opinou outro.

Veja abaixo um trecho da suposta carta psicografada pela cantora que acabou chocando muitos internautas brasileiros. Na sua opinião, é possível fazer essa conexão entre o mundo exterior (no caso o dos mortos) com o mundo real (ou seja, com nós humanos)? Não esqueça de deixar seu comentário. A sua opinião é sempre muito importante para todos nós e ajuda no diálogo de temas relevantes à sociedade.

A imagem pode conter: texto

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply