Tal pai, tal filho: Essas 15 imagens mostram que às vezes os pequenos imitam seus velhos mesmo sem querer.

Pai e filho: uma das relações mais bonitas que existem. Essas 15 imagens são provas perfeitas disso.

Não importa se é durante uma soneca à tarde, no penico ou em cima de um triciclo: junto com o pai tudo é duas vezes mais divertido! Essas divertidas imagens são fofas demais para serem verdade.

1. Que tipos de gesto e careta são esses que esse pequeno garoto está fazendo? Não importa, afinal de contas ele está embaixo do edredom em perfeita sintonia com o pai.

Facebook/Prinz Markus von Anhal

2. Com um soldado como pai é preciso estar sempre a postos! 15 flexões, agora! O mais novo ainda veste fraldas, mas já faz o exercício com extrema habilidade.

3. Para os pequenos gêmeos prematuros não poderia existir lugar mais seguro: bem perto do coração do papai.

4. Tal pai tal filho: este pequeno faz a mesma posição do pai ao dormir. E ele não está sequer vendo para poder imitar.

5. Quando as cordas do violão são tocadas, o bebê presta atenção absoluta. Afinal de contas não existe nada mais lindo do que ganhar uma canção do pai.

6. Quem disse que mulheres são as únicas que entendem de maquiagem? Este pai sabe exatamente como deixar sua filha parecendo uma princesa.

7. Um triciclo não é exatamente um batmóvel, mas ainda assim este pai ensina ao seu filho como radicalizar no volante!

Facebook/Best FM

8. Multi-tasking é algo levado a sério por esse pai de primeira viagem. Ele só não pode bater com muita força nas teclas, ou corre o risco de ter que parar tudo para fazer o bebê dormir novamente.

9. Às vezes o pai precisa mostrar como é que se faz. Eu só espero que o penico da direita aguente o exercício de demonstração sem se partir em vários pedaços…

10. Outra foto que mostra que não é preciso olhar para copiar quando se trata de fazer as mesmas poses dos pais.

11. Papai segura bebê. Bebê segura celular. É assim que funciona a paternidade na era digital.

12. Sozinho no berço é um pouco entediante. É bem mais legal quando tem visita.

13. Este pai não parece estar muito entusiasmado. Mas se a filhinha já pintou suas próprias unhas, um novo modelo precisa ser usado.

14. A semelhança física aqui não pode ser desprezada. Se não fosse pela barba eu nem saberia quem é o pai e quem é o filho.

15. Quando a filha é do mesmo tamanho que o braço do papai. Ela encontrou o lugar mais aconchegante do mundo para tirar uma soneca.

Essas 15 imagens mostram sobretudo uma coisa: a maçã nunca cai longe do galho. Compartilhe este artigo com todos os pais e não-pais para mostrar: o papai é e sempre será o melhor!

Vimos emhttp://www.naoacredito.com.br

 

Falando sobre isso

Leave a Reply