Tamanho do sutiã: dicas ilustradas INCRÍVEIS para saber se o número do seu está certo

Ninguém merece passar o dia inteiro com um sutiã que incomoda: seja porque as alças caem, porque aperta ou até porque faz as gordurinhas das costas saltarem como se quisessem desesperadamente “fugir” do seu corpo. E se isso está acontecendo, fique atenta: provavelmente você não está usando o tamanho ideal de sutiã para você. Preparamos um infográfico com dicas ilustradas para ajudá-la a achar a peça ideal:

Além de prejudicar o resultado estético, o tamanho do sutiã errado ainda pode prejudicar sua saúde. Alças muitos apertadas ou taças que não sustentam bem o peso dos seios podem acabar prejudicando a circulação do sangue e causando problemas físicos, como dores na coluna.

Alças que deixam a pele marcada, fechos que não param de subir e taças que deixam parte do peito sobrando nas laterais indicam que o sutiã está muito pequeno para você – o que pode acabar te machucando durante o dia.

Já as peças largas, em que as alças caem e as taças não se encaixam bem mostram que o sutiã está muito grande – esse hábito pode deixar os seios caídos com o passar o tempo.

Para não errar, o ideal é escolher a lingerie que você praticamente não sente que está vestido, que se encaixa bem no seu corpo e acomoda perfeitamente os seios. E, importante, que percebe marcando gordurinhas ou sobras de bojo na roupa.

Amei esta dica !

Vimos em Bolsa de mulher

Falando sobre isso

One comment

  1. Nunca achei o sutiã certo .
    em 37 anos q tenho. Não acho que existe

Leave a Reply