Tatá Werneck leva ‘fora’ de Fátima Bernardes ao vivo

Tatá Werneck foi uma das convidadas do Encontro desta terça-feira, e tentou colocar Fátima Bernardes em uma saia- justa, mas recebeu uma patada como resposta. Após a dupla Bruninho e Davi apresentar a música Se Namorar Fosse Bom, a apresentadora perguntou à atriz se era bom namorar. “É bom! É bom namorar, Fátima?”, rebateu Tatá,  para surpresa da comandante do programa. “É bom. É muito bom. Do lado de cá os entrevistadores, do lado daí os entrevistados. Vamos estabelecer, porque você apresenta muito programa, pode ficar meio confusa de manhã. Desse lado aí os entrevistados”, finalizou Fátima, mudando o tom da conversa e o assunto.

Na sequência da entrevista, Fátima tentou dar o troco e perguntou para Tatá sobre o beijo na boca dado em Tiago Iorc durante o Prêmio Multishow. “Foi na minha frente o beijo, que não foi técnico, posso garantir, e vocês acreditam em mim. Foi real. Você foi obrigada a fazer aquilo?”, cutucou a apresentadora.

A atriz deu risadas nervosas antes de responder. “É a maneira como trato meus amigos, como os recebo em casa. É roteirizado, somos amigos. Foi roteirizado”, explicou. “Não achei que o Tiago estava fazendo nada técnico. Vou perguntar para ele, e ele vai te desmentir”, brincou Fátima, que não ficou satisfeita com a resposta. “A gente dormiu técnico depois. Foi super técnico”, completou a atriz com bom humor.

Vimos em veja.abril.com.br

Falando sobre isso

Leave a Reply