Tatuado e ao estilo ‘Safadão’. Veja como está o ator Pedro Malta hoje

O ator Pedro Malta ficou conhecido ainda quando era pequeno. Esteve em produções como ‘Coração de Estudante’, da Rede Globo de Televisão. O tempo passou e hoje Pedro está um homem grande e fazendo muitas meninas suspirarem. Infelizmente, ele está mais longe das novelas, mas não é que tenha desistido da vida artística. Pelo contrário, o ator acabou se dedicando as estudos, mas pensa sim em voltar a atuar, desde que apareça uma boa oportunidade para ele. Malta tem se dedicado a faculdade, até que um trabalho bacana faça parte de sua nova trajetória.

Atualmente, o profissional da dramaturgia, que ficou conhecido ao trabalhar ao lado de Fábio Assunção, está com vinte e três anos de idade.

Ele, durante sua trajetória, fez participações em novelas da Rede Globo de Televisão e da Record TV. Em ambos canais, ele protagonizou cenas marcantes. A beleza e expressividade do garoto faziam com que ele fosse chamado de grande promessa masculina mirim de sua geração, mas, ao trocar a Globo pela Record, as oportunidades foram sumindo aos poucos, até que Pedro e sua família decidiram sair do Rio de Janeiro.

Nessa semana, o site TV Foco lembrou um pouco da trajetória desse ótimo ator e também falou sobre o que aconteceu com ele nesse tempo. O moço ganhou destaque no canal carioca em ‘Coração de Estudante’ ao interpretar o pequeno Lipe. Entre os anos de 2005 e 2011, esteve nas novelas da Record. Malta disse em uma recente entrevista para a jornalista Patrícia Kogut que pensa sim em retornar para as novelas e contracenar, mais uma vez, com pessoas importantes.

O ator disse que estava completamente aberto para essas novas oportunidades e que torcia para que algo realmente aparecesse.

Pedro ainda revelou que as pessoas o param na rua para falar com ele e que adora o contato próximo ao grande público. Segundo ele, essa é a maior prova de que o seu trabalho não foi em vão e que, mesmo após tanto tempo fora do ar, nunca tenha sido esquecido, além, é claro, de ter feito um nome na mídia. O ex-ator mirim hoje é um jovem normal e, recentemente, adotou um penteado parecido com o do cantor Wesley Safadão. O estilo agradou muito. Pedro também tem tatuagens pelo corpo, mas evita colocar em locais muito aparentes, justamente por conta da vontade de voltar a atual.

Veja abaixo uma foto que mostra o antes e o depois do artista:

Publicado por Moda Plus Size em Quinta, 27 de abril de 2017

Aqui a diferença do rosto de Pedro com o passar do tempo:

Publicado por Moda Plus Size em Quinta, 27 de abril de 2017

Vimos em curiosidadesdanet

Falando sobre isso

Leave a Reply