TATUAGENS DELICADAS E FEMININAS

Embora tatuagem seja uma coisa cada vez mais comum entre as pessoas de várias idades e de qualquer gênero, uma tendência vem se destacando mais e mais entre as mulheres: as tatuagens pequenas e delicadas.

E vai muito além: as que mais se destacam são aquelas mais criativas e originais. Ganham espaço os símbolos – dos mais diversos tipos – palavras (é só recorrer ao dicionário!) e também silhuetas e grafismos que correspondem a alguma coisa que a pessoa goste muito.

E quanto menor, melhor. Um toque minimalista, sem cor, sem chamar muita atenção, mas que quando é notada, aí chama atenção mesmo! Corações, estrelas, símbolo do infinito? Que nada, agora são flechas, hamsas, pirâmides e outros desenhos geométricos que têm conquistado as mulheres, principalmente as mais jovens.

E se antes a gente costumava ver as tattoos sobre o cóccix, barriga, costelas e panturrilha, hoje elas ganham privilégio no pulso, calcanhar, antebraço e até nos dedos! E termos como “free” (livre), “alive” (estar vivo) e “imagine” são as eleitas de um público cada vez mais exigente na hora de registrar algo na pele. Também busca inspiração para tatuar a sua? Vamos lá!

Falando sobre isso

Leave a Reply