Tem sonhado (ou já sonhou) com seu ex? Veja o que isso significa

Pode ser que você já tenha superado, esquecido e nem se lembre mais da existência do seu ex durante o dia, mas à noite, quando põe a cabeça no travesseiro ele, misteriosamente, começa a aparecer nos seus sonhos. Calma: isso não significa necessariamente que você quer ficar com ele, mas esses sonhos podem trazer outros indícios do que se passa no seu subconsciente.

Sonhar que volta com o ex: é claro que isso pode ser um indício de que você quer, de fato, retomar o namoro. No entanto, pode significar apenas que você sente falta de se sentir amada ou estar em um relacionamento de maneira geral, não necessariamente com uma pessoa específica.

Sonhar que o ex pede para voltar: não significa necessariamente que você quer ficar com ele, mas que sente falta do sentimento de felicidade e plenitude que essa relação te ofereceu um dia. Vale olhar para outros aspectos da sua vida que podem estar precisando de atenção.

Sonhar que o ex está doente ou no hospital: isso sugere que você ainda tem pendências a resolver ou que você ainda não superou completamente. Por outro lado, se você sonha com ele se curando ou saindo de um hospital, indica que você está lidando bem com o término.
Sonho com ex todo dia

De acordo com o site Dream Dictionary, se você sonha frequentemente com um ex – e se isso te incomoda de alguma maneira -, existem alguns pontos que você precisa esclarecer e que vão ajudar a tirar essa pessoa do pensamento subconsciente.

– Quais são os sentimentos reais que você tem pelo ex?

– Você sente falta de estar em um relacionamento?

– Alguma área da sua vida (trabalho, família, entre outras) está difícil atualmente?

– Você sente que precisa resolver alguma questão com o ex?

– Seu relacionamento atual está com algum problema?

Vimos em bolsademulher

Falando sobre isso

Leave a Reply