Tentei desencalhar meu filho pelo Facebook; apareceram mais de mil pretendentes!

Quero mais que ele case logo para eu poder usar o banheiro, carro e a TV numa boa…

“Hideo, meu filho, 23 anos, guitarrista, mega divertido, um doce, sabe contar piada, um pouco fresco com as coisas, mas nada de oh meodeos quanta frescura, cheiroso, hétero e fazedor de cafuné como ninguém. Ele anda carente e me pediu uma força para arrumar uma namorada. Mas eu quero mais. Eu quero arrumar uma esposa para ele. Quero que ele case e seja feliz em um novo lar para que eu consiga usar o meu banheiro, meu computador, meu carro e minha televisão em paz. Alguém?”

Esse post no Facebook foi a minha resposta para um pedido do meu filho mais velho, o Hideo, de 23 anos. Há dois dias ele me ligou para abrir o coração. Contou que a vida de solteiro o deixa bem carente. Então me pediu ajuda para encontrar uma namorada. Como não deixo uma boa brincadeira passar, escrevi a publicação para arrematar uma moça pro menino. O que eu não imaginava era que, em menos de dois dias, receberíamos mais de mil currículos de mulheres realmente interessadas na proposta. O post já tem 92 mil curtidas, 6 mil compartilhamentos e mais de 27 mil comentários! Quando publiquei a foto, achei que se três mulheres demonstrassem interesse eu já estaria no lucro. Se eu recebi tantas mensagens, o Hideo, então, perdeu as contas de quantas meninas (e meninos!) entraram em contato. Agora vai!

Pedi até que ele mandasse nudes!

Eu e meus três filhos temos muita liberdade para brincadeiras. Não importa o assunto, falamos de tudo com muita naturalidade. Achei que seria criticada por estar vendendo o Hideo… e na verdade nem é uma venda, estou dando mesmo! Brincadeiras à parte, fui surpreendida pelas reações online. Uma moça disse que se candidataria se não fosse dez anos mais velha. Minha resposta? “Serve!”. Outra confessou que essa foi a única vez na vida que sentiu vontade de ser hétero, só para poder ser minha nora. “Tem a Nara também”, respondi, marcando minha filha do meio no comentário. O ápice da brincadeira foi quando uma candidata pediu fotos dele sem os óculos escuros, para que ela pudesse avaliar melhor o ‘produto’. Na hora disparei: “manda nudes, meu filho”.

Além dos currículos, recebi centenas de mensagens de mães que compartilham do mesmo sentimento, estão loucas para que os filhos saiam de casa! Vários meninos da idade do Hideo também me escreveram para contar que gostariam que as mães deles fizessem o mesmo. A procura é tão grande que simplesmente não consigo mais responder tanta gente.

Beleza não é fundamental para ser minha nora

O Hideo está ótimo, o menino se interessa por geral. Por enquanto, a postagem não o fez encontrar uma pessoa, só aumentou seu leque de opções. Agora ele precisa escolher quem será a sortuda que irá compartilhar momentos incríveis com ele. Para mim, a nora ideal é a que o fizer bem. As lindas que me desculpem, mas beleza não é fundamental. Essencial mesmo é ser feliz!

 

Recebi até o mapa astral das meninas!

Quando abri o coração pra minha mãe, ela respondeu brincalhona: “vou te anunciar no Facebook, fica tranquilo!”. Ela é bem maluca, não duvidei que fosse mesmo postar. Achei o máximo quando vi a descrição, gargalhei! Quatro horas mais tarde percebi que a coisa estava crescendo demais. Nunca pensei que fosse tomar essa proporção! Meninas começaram a mandar currículos reais, com nome, idade, cidade, interesses em comum, hobbies e até o mapa astral completo! Tem gente me ligando até agora, tá uma loucura. A última disse: “vi o post da sua mãe, queria saber se você achou alguém… se não, vamos fazer algo juntos? Vem pra Recife!”.

Chegou em um ponto que não consigo mais responder, mesmo querendo muito! Algumas realmente chamaram minha atenção, espero conseguir conversar com elas quando a poeira baixar. Até lá, a quem interessar possa, tenho 23 anos, estou solteiro e me formo bacharel em Música no final do ano. Dou aulas durante a semana e toco na banda Damas e Valetes nos finais de semana, em festas e bares pelo Rio. Vai que o amor da minha vida lê aqui, né?

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*