Theo, filho de Sandy, aparece em imagens nunca antes vistas para homenagear a mãe

O programa “Tamanho Família” recebeu a cantora Sandy e a apresentadora Fernanda Gentil neste domingo (9), marcando o final da temporada, recheado de momentos muito emocionantes.

Homenagem à Sandy em “Tamanho Família”

Marcio Garcia, apresentador do programa, conversou com Sandy sobre maternidade e como a chegada de Theo, seu filho de dois anos, mudou sua vida. A cantora também elogiou muito o marido, Lucas Lima: “Eu sabia que ele ia ser um ótimo pai, mas ele é melhor do que eu imaginava”.

O primeiro Dia das Mães de Sandy – na época, grávida de oito meses -, foi sem o maridão, que estava viajando. Já que estaria longe, Lucas Lima preparou uma surpresa e presenteou a cantora com uma música em homenagem a ela e ao filho, que levou Sandy às lágrimas: “Acho que desidratei de tanto chorar. Não posso ouvir hoje que ainda choro”.

Depois do depoimento, a música, que não era conhecida pelo público, foi cantada pelas vozes de Xororó, Noely e Lucas Lima no palco do “Tamanho Família”. A homenagem contou com várias imagens inéditas de Theo, que você pode conferir abaixo.

Vimos em vix

Falando sobre isso

Leave a Reply