Tímida, segura ou otimista: o que o seu batom favorito diz sobre sua personalidade

Há uma infinidade de informações, gestos e coincidências que determinam a sua personalidade e estabelecem sua comunicação com o resto do mundo. Entre elas, a cor do seu batom. E é também um fato que a maioria das mulheres tem a sua cor favorita, que sempre prefere usar para pintar os lábios. De acordo com a teoria das cores, estas escolhas são baseadas em experiências pessoais e emoções que sente em torno dessas tonalidades. As cores que você escolhe podem levá-la a memórias positivas e gerar bem-estar, além de uma melhoria imediata no seu humor. Conheça o que a cor do seu batom diz sobre você e, se quiser, escolha um novo favorito:

Cor do batom X personalidade

Vermelhos e vinhos
Você é positiva e segura de si. Você tem um lado ousado e não tem medo de atrair a atenção. Seu sentido único e muito pessoal de estilo faz você se destacar. Seu batom revela um espírito independente, culto e refinado.

Rosas e violetas
Você é empática e também ambiciosa, mas você gosta de estar sempre segura quando toma decisões. O mais próximos vão descrevê-la como alguém extrovertida e divertido e, acima de tudo, muito presunçosa.

Nudes e tostados
Alguns acreditam que você é tímida, mas porque não te conhecem bem. Você é inteligente e tranquila, e prefere passar despercebida, mas você sempre deixa a sua pegada por onde passa.

Corais e alaranjados
Você carrega o otimismo como sua bandeira e sempre vê o copo meio cheio, nunca meio vazio. Você gosta de sempre adicionar um toque diferente à sua aparência e também de experimentar. Isso te leva, por vezes, a ser impulsiva e fugir do padrão.

Marrons e negros
Independente e tranquila, você se desenvolve na vida com facilidade. Você sente nostalgia pelo passado, mas seu lado forte, que você não tem medo de usar, vai te ajudar a conquistar o futuro.

Vimos em bolsademulher

 

Falando sobre isso

Leave a Reply