Todos diziam que ela deveria fazer um implante dentário. Quando ela mudou o visual, decidiu fazer algo incrível.

 

Melanie Gaydos de Connecticut, nos Estados Unidos, sempre desejou algo grandioso da vida. “Eu sempre tive esse fascínio por ser maior do que a própria vida. Eu queria estar em um outdoor ou nas telas de cinema”, explica a mulher de 27 anos. Melanie decidiu começar a responder aos anúncios que procuravam por modelos “diferentes”. E por que diferente? Porque Melanie nasceu com displasia ectodérmica, uma doença que causa o desenvolvimento anormal de pele, unha, cabelo, dentes ou glândulas sudoríparas.

<3 <3 <3 @kjerzykphoto

A photo posted by Melanie Gaydos (@melaniegaydos) on

Sua condição também a deixou parcialmente cega porque quando criança, seus cílios cresceram tanto, que danificaram seus olhos. Além da displasia ectodérmica, Melanie também tem alopécia, o que a deixou completamente careca.

Mesmo assim, apesar de todos os obstáculos que a vida pôs em seu caminho, Melanie não desistiu dos seus sonhos. Foi um namorado que a encorajou a ir a testes, e logo ela estava conseguindo pequenos trabalhos como modelo. Mas as coisas não foram tão fáceis e ela teve que encarar muitas críticas pelo caminho. “As pessoas ficam mais confortáveis quando eu tenho dentes na boca. Mas eu não tenho”, ela explica. “As pessoas me perguntavam: como você come sem dentes? Bom, pessoas sem pernas correm em maratonas. É tudo uma questão de percepção.”

Aqui estão alguns exemplos de seus trabalhos muito especiais como modelo:

Depois de uma vida cheia de dificuldades, aos 26 anos Melanie passou por um programa de transformação estética chamado “The Doctors”, onde ganhou implantes dentários. Porém, oitos meses depois Melanie decidiu se livrar deles. Mesmo pensando que isso fosse mudar a sua vida, ela logo percebeu que ela era feliz à sua maneira.

E a verdade é que Melanie realizou seus sonhos, e tem até Miley Cyrus como fã. Quando perguntada se ela se ressentia com o mundo, ela deu uma resposta confiante: “Não. Isso não me incomoda, nunca incomodou. Ou, se incomodou, foi porque as pessoas me diziam que eu devia me entristecer”. E ela realmente não é triste. Pelo contrário: Melanie tem muito orgulho do que conquistou, e aprendeu a se aceitar como é. Que grande exemplo de autoestima!

Este é um site de noticias,tratamentos e curiosidades ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply