Top 10 detonadores de flacidez indicados pela nutricionista das famosas

Conhecida por cuidar da dieta de famosas como Fátima Bernardes e Fernanda de Souza, a nutricionista funcional Patricia Davidson Haiat também faz sucesso na internet ao ensinar a seus seguidores dicas preciosas de alimentação e de comidas que ajudam na dieta, turbinam o metabolismo e colaboram com a beleza. Recentemente, em seu perfil no Instagram, a especialista listou os 10 alimentos detonadores de flacidez. Confira as sugestões abaixo:

A aveia é fonte de silício, mineral fundamental para a produção de colágeno. Uma boa dica é adicionar 1 colher de sopa na refeição matinal.
O abacate contém gorduras monoinsaturadas, que ajudam a preservar a elasticidade. Três colheres de sopa por dia são suficientes.
 
Couve e folhas verdes escuras são ricas em magnésio, que mantém o organismo mais alcalino, facilitando a eliminação de toxinas.
As amêndoas possuem zinco, nutriente essencial para a cicatrização e formação de colágeno.
A laranja é rica em vitamina C e também colabora para a formação do colágeno.
A cenoura é fonte de vitamina A, que auxilia na produção das fibras de colágeno.
As frutas vermelhas dificultam a ação dos radicais livres sobre a pele, que danificam o tecido, prejudicam a elasticidade e causam celulite.
A batata doce possui vitaminas do complexo B, que ajudam a queimar gorduras localizadas.
O tomate é rico em vitamina A, que ajuda a síntese de colágeno e ainda contém licopeno, que dificulta a ação de radicais livres sobre as células.
O abacaxi é diurético e facilita a eliminação de toxinas, auxiliando na eliminação de toxinas.
Vimos em http://www.bolsademulher.com

Falando sobre isso

2 comments

  1. Edilene Ferreira de Brito

    Adooooro as dicas de saúde e beleza.

Leave a Reply