Trancinha Grega passo a passo

Olá meninas, vamos a mais um incrível tutorial de penteado super fácil para você fazer sozinha em casa?
Hoje a nossa dica é a famosa trança grega, que além de linda e muito fácil é também super versátil, você tanto pode utilizar na balada de sábado como também pode utilizar num evento mais sofisticado como em casamentos, por exemplo.

Trancinha Grega passo a passo:

 

 

  • Esse penteado é recomendado para quem tem o cabelo liso. Por isso, caso não seja este o seu caso, recomendamos que você escove bem o cabelo e, caso seja necessário, utilize também a prancha alisadora para conseguir um efeito bacana.
  • Em seguida vamos dividir o cabelo lateralmente, para o lado que você preferir. Se você não gostar do cabelo para o lado também é possível reparti-lo ao meio, o efeito é igualmente lindo.
  • Depois de separar o cabelo vamos pegar uma pequena mecha de cada um dos lados da cabeça e joga-las para trás da cabeça. Junte as duas partes atrás e utilize um pequeno elástico ou transparente ou da cor do seu cabelo para prender os fios.
    Em seguida, é só passar as pontas do cabelo por dentro do buraco (uma ou duas vezes, dependendo do seu gosto) e vamos conseguir um efeito super bacana, característico da trança grega.
  • O próximo passo é pegar uma mecha de cada um dos lados da cabeça e repetir o mesmo processo – amarrar atrás com um elástico e passar os fios por dentro do cabelo uma ou duas vezes.
    Repita esse processo até chegar ao fim do seu cabelo – na parte de trás.
  • Para finalizar aplique um spray fixador para ajudar a manter os fios no lugar e, caso você queira esse penteado fica excelente com uma linda tiara, ou então com várias pérolas espalhadas pela trança. Vale usar a sua criatividade!

Vimos em: Ospenteados

Esse conteúdo é de sua autoria? nos informe.

Falando sobre isso

One comment

  1. ( =’o’= )( =’o’= )( =’o’= ) Oi, estou querendo uma opinião sua pois acompanho o seu site e sempre estou atenta a tudo que você posta, estou querendo me tornar uma blogueira e estava procurando na internet vídeos de blogueira para me espirar e criar coragem 🙂 estava no youtube e encontrei esse vídeo https://youtu.be/G6yvbzc9wQA nossa ao mesmo tempo que videos como esse me espiram me da um frio na barriga, nossa fico com tanto medo de começar o meu blog, pois venho aqui em seu blog e vejo posts tão bem escritos, cheios de detalhes, vou na youtube e encontro blogueiras que já nos primeiro vídeos fasem um trabalho com uma qualidade assim (• .•) nosso como você consegue ter tanto assunto para postar sempre posts novos ? (• .•) (• .•) como você faz para ter tantas ideias para criar os posts ? Um beijão fico no aguardo da sua resposta (=’:’=)(=’:’=) (=’:’=)(=’:’=)(=’:’=)

Leave a Reply