Tratamento Caseiro para Estrias Brancas

As estrias brancas são mais difíceis de tirar quando comparadas às estrias vermelhas ou roxas, mas quando o tratamento é feito corretamente há boas chances de cura. E mesmo que as estrias brancas não sejam completamente eliminadas, elas podem diminuir de tamanho e de espessura ficando muito mais discretas.

Ingredientes:

Argila branca

Leite Integral

Cicatricure

Óleo natural de rosa mosqueeta, ou de amêndoas,  ou de uva,

Modo de preparo:

Em um recipiente, coloque 3 colheres de sopa de argila branca, em seguida vai colocando o leite aos poucos e misture até formar um creme. Com a pele seca esfolie na região onde tem estrias e deixe agir por 10 minutos.  Depois, enxague com água corrente, não passe sabonete se não tira a hidratação da argila. Após a retirada da máscara, seque bem a região e  passe o cicatricure gel, deixe agir por 5 minutos  e depois que secou passe em seguida o óleo de rosa mosqueta ou outro óleo natural. Faça eese procedimento uma vez ao dia durante 1 mês e já será possível notar os resultados.

Argila Branca

argila-branca

A argila branca é indicada para peles sensíveis e desidratadas. Contém o maior percentual em alumínio e seu pH é muito próximo ao da pele.

Seus benefícios são de clarear, absorver a oleosidade da pele sem desidratar, e ter ação suavizante e cicatrizante. Apresenta ação tensora branda e, portanto, pode ser usada em todos os tipos de pele, especialmente nas expostas demasiadamente ao sol.

Como Comprar a Argila

argila-branca-corporal-e-facial

A argila pode ser comprada em forma de cosmético ou em pó. Você encontra a argila em pó em casas de produtos naturais, supermercados e farmácia de manipulação.

Falando sobre isso

One comment

  1. Vou fazer sim os ingredientes e para funcionar

Leave a Reply