Treino para endurecer perna e bumbum sem NENHUM aparelho: Pugliesi ensina

De criança e adolescente gordinha a musa fitness, Gabriela Pugliesi se tornou exemplo para várias mulheres que buscam inspiração para perder peso, evitar o efeito sanfona e definir o corpo com alimentação saudável e, claro, uma rotina de exercícios.

Conheça a série de exercícios para deixar o bumbum durinho

Conheça a série de exercícios para deixar o bumbum durinho

Em seu perfil no Instagram e canal no YouTube, Pugliesi dá várias dicas de atividades físicas e treinamentos para manter o corpo em dia. Recentemente, ela ensinou o passo a passo de um treino especial para endurecer pernas e bumbum sem precisar de nenhum aparelho. Confira os detalhes do método para definir os músculos:

Comece fazendo um agachamento com saltos abertos, com 20 repetições. Em seguida, aposte no agachamento sumô com movimentos rápidos. Aposte no agachamento isométrico, permanecendo na posição por cerca de 1 minuto e, depois, movimentando as pernas com 20 repetições. O próximo exercício vai trabalhar a parte posterior da coxa, levantando e abaixando as pernas. Repita todo o treino mais duas vezes, com descansos de 30 segundos. Veja no vídeo abaixo o passo a passo da série de exercícios:

Vimos em http://www.bolsademulher.com

Falando sobre isso

Leave a Reply