Um casal encontra pedaços de papel e plástico dentro de um tender

As imagens de um casal encontrando pedaços de plástico e papel com códigos de barras dentro de um “delicioso” tender invade as redes sociais.

De acordo com relatos, eles compraram o produto da marca Seara em um supermercado da rede Extra. E quando cortaram o tender, que na verdade já é um tipo de “embutido” desossado e pré-cozido, encontraram pedaços de etiquetas junto à carne.

Claramente gerou uma forte indignação em muitos da rede. A Seara garante que entraram em contato com a consumidora e que tomaram as medidas necessárias. E colocou o seguinte aviso:

“Lamentamos o ocorrido e informamos que prestamos pronto atendimento à consumidora, em linha com a política da marca e de acordo com as melhores práticas regidas pelo Código de Defesa do Consumidor. Entendemos que mesmo diante de um rígido controle de qualidade e excelência em seus processos produtivos, mediante o fato relatado – o único caso registrado em todo o seu histórico de fabricação do produto – realizou uma análise minuciosa, identificando um desvio no procedimento de operação exigido. Dessa forma, reforçamos nossos padrões operacionais e implementamos melhorias para que o fato não volte a ocorrer”, declarou a marca, por meio de sua página no Facebook.

Pelo que entendemos, o casal já havia notado e decidiu filmar para registro do ocorrido. Veja o vídeo:

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply