Um homem quis sequestrar seu irmãozinho, mas estas crianças evitaram. Agora recebem um envelope…

Recentemente, a imagem de um indivíduo correndo com uma criança nos braços, que acabava de ser sequestrada de um parque local, deixou todos nós mudos. Mas o que aconteceu logo depois nos deixou atônitos.

youtube

A irmãzinha do menino sequestrado aparece correndo atrás do sequestrador e, logo depois, o irmão de 10 anos também corre atrás dos seus irmãos arrastando o carinho de bebê do irmãozinho.

youtube

As crianças se chamam Delicia, de 8, e Brender, de 10. Ambos fizeram o que deviam para resgatar seu irmãozinho, Owen, de 22 meses. Eles correram atrás do sequestrador e começaram a gritar pedindo ajuda.

youtube

2 adolescentes que estavam nas redondezas chamaram a polícia quando escutaram os gritos das crianças. Isso fez que o sequestrador se apavorasse, decidindo deixar o Owen no chão para conseguir fugir.

Depois que a história foi transmitida nos meios de comunicação, um estranho se inspirou tanto no ato heroico das crianças que decidiu mandá-las um envelope muito especial como recompensa.

youtube

Cada envelope tinha uma emotiva nota e, o melhor, uma nota de 100 dólares para cada um.

youtube

Mas, talvez seja melhor você ver diretamente o vídeo:


Estas crianças heroínas não deixaram que seu irmãozinho fosse sequestrado. Sem pensar 2 vezes, eles correram atrás de um sequestrador (que foi preso) e nem se importaram com os riscos para a vida deles.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply