Um médico ofereceu a essa mulher uma cirurgia grátis. Mas quando ela estava na mesa de operação, o que ele teve que fazer foi horripilante.

Aviso: este artigo contém imagens que alguns leitores podem achar perturbadoras.

Nancy e seu marido tinham um casamento bom. A única ameaça à felicidade deles era um problema de saúde: o marido de Nancy era tecnicamente obeso e não apenas queria, mas precisava urgentemente perder peso.

Depois de pesquisar, ele soube da cirurgia bariátrica, na qual os médicos diminuem o tamanho do estômago do paciente. Ele estava ansioso para passar pelo procedimento, e acreditava que isso o ajudaria muito a adotar um estilo de vida mais saudável e melhoraria sua vida radicalmente.

 Mas não foi como eles esperavam.

Durante a operação os médicos viram um coágulo de sangue se formando, que poderia causar embolia pulmonar. Esse, infelizmente, é um dos riscos da cirurgia. Ao invés da situação melhorar, piorou: ele teve um choque séptico. Nancy permaneceu ao seu lado, mas, dentro de uma semana, seu maior medo virou realidade. O marido dela morreu. No espaço de alguns dias tudo mudou e ela não estava preparada para isso.

Sem o marido, Nancy sentiu que a vida estava incompleta. Como muitas pessoas fazem, ela comeu para tentar compensar o vazio de seu coração com a comida. Logo ela ganhou quase 32 kg. Mas, ao mesmo tempo, ela refletiu sobre o último desejo de seu marido: perder peso e ter uma vida mais saudável. Partiria o coração dele vê-la daquele jeito.

Esse pensamento motivou Nancy a controlar melhor sua dieta. Como estava associado a sentimentos tão profundos, o caminho pela frente foi muito árduo. Mas ela permaneceu firme e conseguiu perder quase todo os peso que havia ganho desde a morte dele.

Porém, agora ela tinha um novo problema, também familiar a qualquer pessoa que perdeu muito peso. Ela tinha excesso de pele, que fazia se vestir bem e se movimentar confortavelmente terrivelmente difícil. Então ela tomou a decisão de passar por uma cirurgia de redução de pele e foi em busca do médico certo.

Quando ela finalmente conheceu o Dr. Anthony Youn, ele notou que havia infecções se formando entre as camadas de sua pele.

Ela sabia que a cirurgia envolveria alguns dos mesmos riscos que seu marido enfrentou, mas ela reuniu coragem. Ela tinha que dar esse último passo. Por causa da grande quantidade de peso que ela havia perdido, uma enorme quantidade de pele tinha que ser removida: 10 vezes mais do que o normal nessas cirurgias.

O Dr. Youn estava apreensivo, mas no final concordou em realizar o procedimento.

Eles marcaram a data e Nancy se preparou. Seu amado marido teve seu recomeço de vida negado, mas ela teria o dela por ele. Quando o dia chegou, o Dr. Youn passou muitas horas fazendo a fatigante cirurgia e acabou retirando 8 kg de pele.

Quando Nancy acordou e pôde ver o resultado, ela caiu em lágrimas. Ela finalmente havia recuperado o seu corpo! O resultado foi simplesmente maravilhoso para ela. Apesar de sua enorme perda, Nancy podia finalmente começar a viver de novo.

Parabéns, Nancy! Ela merece toda a saúde e felicidade que certamente farão parte de sua nova vida.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu medico.

Falando sobre isso

Leave a Reply