Um pequeno milho de pipoca trouxe tragédia para essa família

Não há nada mais trágico do que a morte de uma criança.

Uma vida tão breve e tão inocente não merece ser apagada antes de ter uma chance de experimentar o mundo.

Tragicamente, no entanto, algumas crianças passam para o próximo mundo antes de seu tempo, como o doce irmão mais velho deste bebê.

Quando as crianças morrem, é sempre um pequeno conforto saber que seu tempo aqui na Terra fará a diferença na vida de outro pequeno.

Esse é certamente o caso de Mirranda Grace Lawson, uma criança pequenina que faleceu no início de novembro de 2016, seis meses depois de sufocar com um grão de pipoca.

Sua morte foi um acidente trágico, mas agora seus pais estão esperando para compartilhar sua história com outras famílias, e ajudar a aumentar a conscientização sobre os riscos de asfixia surpreendente que nos cercam todos os dias.

Para a pequena Mirranda, um único milho de pipoca tirou todo o seu futuro, e seus pais não querem que outras famílias experimentem esse desgosto.

popcorn choking death

 

Mirranda Grace Lawson faleceu em novembro, mas sua luta começou seis meses antes, em maio de 2016.

Alison Lawson, a mãe de Mirranda, estava comemorando seu aniversário com um dia em casa com todos os seus filhos, e seu marido Patrick.

Toda a família passou um dia de alegria juntos, até o fim.

popcorn choking death

 

De acordo com a página do GoFundMe reunida pela sobrinha de Lawsons, Bobbie Jo Cordie, a festa de aniversário estavam chegando ao fim quando algo estava terrivelmente errado.

“No final do aniversário de Alison, Mirranda correu para a sala de estar.

Olhos enormes, sem som. O tempo parou.

Esses foram os últimos momentos que eles compartilharam antes que Mirranda caiu no chão; Eles varreram sua boca, nada.

A ambulância chegou lá, o coração de Mirranda parou.

popcorn choking death

 

Não havia nada na boca de Mirranda, mas, presumivelmente alojada no fundo de sua traquéia, um pedaço de pipoca estava cortando seu ar.

No caminho para o hospital, serviços médicos de emergência conseguiram reanimar o coração de Mirranda  mais uma vez.

Nesse ponto, a família não tinha como saber o quão grande era o dano.

Mirranda foi transferida para o hospital e colocou ventiladores; Sua família esperava que ela pudesse melhorar.

Tragicamente, pouco depois do acidente, a equipe médica realizou o teste de Morte Cerebral, e descobriu que o corpo de Mirranda ainda estava vivo, mas que a doce menina tinha desaparecido.

O hospital planejava tirar Mirranda de apoio à vida, mas os Lawsons lutaram para lhe dar mais tempo.

Eles levaram sua briga pelo sistema judiciário da Virgínia, implorando que sua filha tivesse alguma chance, ainda que pequena, de se recuperar da tragédia.

A batalha se desenrolou no tribunal, e os Lawsons acabaram pagando uma fatura de US $ 30.000 para levar sua petição ao Supremo Tribunal do Estado.

Enquanto isso, seis meses se passaram, e Mirranda permaneceu em suporte de vida.

Ela foi cuidado por enfermeiros cuidadosos, um dos quais mesmo tomou o tempo para fazer esta nota doce (com de Mirranda) pegada para seu pai.

Embora Pat e Alison Lawson tenham lutado arduamente para manter sua filhinha neste mundo, o tribunal nunca teve que tomar uma decisão.

A saúde de Mirranda se deteriorou e ela morreu sozinha em novembro, deixando para trás um mundo que não estava pronto para perdê-la.

Agora, cabe a nós honrar a memória de Mirranda e sua breve, bela vida, e aumentar a conscientização sobre os riscos de asfixia.

Cordie observa: “Tudo isso foi causado por um pedaço de pipoca. (Por favor, compartilhe o perigo de pipoca, alguém pode não saber) ”

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply