Um pescador encontrou um objeto muito estranho flutuando no mar. Foi uma surpresa e tanto!

Dizem que conhecemos apenas uma mínima parte do que se esconde no oceano. Mark Watkins, um pescador australiano, que o diga. Ele ficou totalmente sem ação quando avistou um objeto gigante flutuando nas águas do oceano.

lomaspopular

Mark pesca há mais de vinte anos, mas nunca tinha encontrado com nada parecido, mas mesmo com medo, chegou perto para conferir do que se tratava.

lomaspopular

O “objeto” parecia um imenso balão branco e rosa, media aproximadamente 10 metros de comprimento.

Quando o pescador chegou mais perto para analisar, sentiu um odor putrefato que vinha da bola gigante e foi então que percebeu que se tratava do cadáver de uma baleia. Apesar de toda a sua experiência, era a primeira vez que via algo parecido.

Você deve estar se perguntando: por que a baleia parecia um balão? Quando um desses mamíferos morre, seu corpo flutua de barriga para cima, fazendo com que os restos de comida, bactérias e gases, produzindo o fedor e inchaço. Em alguns casos, o corpo da baleia pode chegar a explodir de tanto inchaço.

Mark teve sorte de que isso não aconteceu enquanto ele estava por perto, caso contrário a experiência seria muito mais desagradável.

lomaspopular

Vimos em perfeito.guru

 

Falando sobre isso

Leave a Reply