Uma argentina percebeu que toda sua vida era uma mentira graças a uma foto no Facebook

Toda família tem segredos, alguns piores do que outros. Silvina Martínez Pinto, uma mulher argentina de 31 anos, nunca imaginou que iria perceber algo tão impactante sobre seu passado e de uma maneira menos esperada.

Um dia como outro qualquer, a mulher estava no Facebook vendo fotografias familiares antigas, quando se deparou com um detalhe que marcaria um antes e um depois em sua vida.

Em uma das fotografias aparecia a mãe de Silvina, mas segundo a data em que a imagem foi tirada, faltavam algumas semanas para que Silvina tivesse nascido. Você pode se perguntar o que está errado nisso, mas o impactante é que a mãe de Silvina não aparecia grávida na foto.

A argentina tinha tido suspeitas toda sua vida, mas agora estava convencida que sua mãe escondia algo, então ela a enfrentou para poder conhecer a verdade sobre sua origem. A mãe da mulher confessou que ela havia sido adotada e lhe disse que sua mãe biológica tinha 16 anos no momento de dar a luz mas não lhe deu mais nenhum detalhe.

Silvina agora quer saber de toda a verdade a respeito das circunstâncias que rodeiam seu nascimento, então ela compartilhou sua história nas redes sociais com a esperança de encontrar informação sobre o paradeiro de sua família biológica.

Ela afirma que quer conhecer sua mãe biológica, não para reclamar ou jogar na sua cara o abandono, mas para poder encerrar esse capítulo da sua vida e estar em paz consigo mesma.

Vimos em perfeito.guru

Falando sobre isso

Leave a Reply