Uma enorme avalanche invade um hotel soterrando turistas. Na mesma hora o gerente estava dando entrevista

É só um pouco de neve! O gerente do hotel age como nada tivesse acontecido quando os esquiadores são cobertos por uma avalanche enquanto dá a entrevista a tevê e outros convidados tentam freneticamente desenterrá-los

No vídeo arrepiante o homem está falando com a câmera sobre como é brilhante o seu resort e mal percebe o drama que começa atrás dele. Momentos mais tarde, em pânico, turistas eram vistos desesperadamente tentando desenterrar seus entes queridos da neve.
O gerente, que está sendo entrevistado na estância de esqui turca de Kartepe, para a televisão local, diz: “A neve pesada teve muito efeito. Aqueles que gostam de neve, podem vir esquiar aqui.

screenshot_23

screenshot_25

Então, como uma enorme nuvem de neve pesada como se fosse uma cascata desce da montanha e estranhamente o gerente solta a seguinte frase: “Como você vê, uma avalanche vem de cima. Você acaba de flagrar uma avalanche. Ele sorri e acrescenta: “As pessoas estão muito felizes. E tentamos hospedar nossos convidados o melhor que pudermos.

screenshot_24

Ele fica meio sem graça

Num instante depois o vídeo fica aterrorizante, mostra esquiadores e familiares gritando e chorando em pânico, escavando a neve com as próprias mãos para tentar desenterrar os que estavam soterrados. Alguns até usavam seus esquis e postes como ferramentas de escavação (que muitos telespectadores criticaram como sendo um método perigoso).

screenshot_27

screenshot_26

Bate o desespero

Em um ponto eles são bem sucedidos em seus esforços e alguém pode ser visto sendo arrastado da neve como sua cabeça e braços sendo liberto. Como o vídeo chega ao fim um arado de neve gigante chega em cena para ajudar.

screenshot_28

Felizmente, de acordo com a mídia local, não houve vítimas fatais durante a avalanche mas o susto foi enorme.

Falando sobre isso

Leave a Reply