Uma Esposa Ficou Sabendo Que Seu Marido Tinha Sofrido Um Ataque Do Coração. No Hospital, Ela Foi Informada De Que Havia Outra Mulher…

Alan Wynn, um marido e pai de quatro filhos do Texas, estava dirigindo quando sentiu uma dor no peito. Após alguns minutos, ele percebeu que tinha sofrido um ataque cardíaco. Mas o que ele não sabia, era que um estranho no carro atrás do dele havia percebido seu comportamento esquisito.

O motorista cuidadoso seguiu Alan até que ele parasse no acostamento. A mulher não sabia como ajudá-lo, assim, mais do que depressa,  ela chamou o 190 [911 americano]. Ela não o deixou sozinho até que os paramédicos chegassem.

3c6ff-clip-59kb

Quando Alan foi transferido para a unidade de tratamento intensivo, sua esposa, Joey, correu imediatamente para o hospital. Foi lá que ela ficou sabendo sobre a misteriosa estranha que havia salvo a vida de seu marido. Porém, ninguém sabia o nome dela ou onde encontrá-la para que todos pudessem agradecê-la. A polícia se recusou a dar essa informação à família.

Joey desistiu e recorreu ao Facebook, onde ela pediu ajuda para descobrir a identidade dessa salvadora. E o milagre aconteceu! O nome da mulher que salvou Alan era Amy Rodriguez.

368af-clip-31kb

75034-clip-59kb

Ela concordou em ir ao hospital e conhecer a família. Ela foi recebida como uma parente e o próprio Alan admitiu que Amy era o anjo dele.

901e1-clip-43kb

Esta história nos faz lembrar que é impossível sermos indiferentes uns com os outros, porque algum dia, podemos salvar a vida de alguém!

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*