Uma modelo fitness não conseguiu dar à luz a seu filho sozinha por causa de seu abdômem muito firme

Neste foto, você vê Chontel Duncan, uma modelo fitness famosa, mostrando sua barriga tanquinho e estando com 8 meses de gravidez. Muitas mulheres têm inveja de sua forma física, mas foram os músculos fortes dela que impediram a modelo australiana de dar à luz sozinha. .

1

Os músculos do abdômen firme de Chontel mostraram seu lado ruim durante o parto porque acabaram por prender o bebê. Os obstetras tiveram que realizar uma cesariana e retiraram o bebê com a ajuda de fórceps. Porém, o parto foi um sucesso e hoje em dia o bebê já está com 7 meses de idade.  .

screenshot_1-23

A modelo tem uma enorme cicatriz como lembrança do parto difícil. Ela não parece ter vergonha disso e encoraja outras mamães a se livrarem de seus complexos. “Tenho orgulho de ter esta cicatriz”, diz Chontel. “Ela sempre vai me lembrar do maior presente que me deu. É uma lembrança do dia em que me tornei mãe.”

20160411_insta_sport_2

A modelo fitness tem planos de dar à luz a mais três crianças e promete fazer o seu melhor para que isso aconteça de forma natural.

Apesar da garota ter a marca da cirurgia, seu corpo ainda continua maravilhoso após algumas semanas do parto. Ela é ou não é um bom exemplo de modelo?

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply