Uma mulher obesa é flagrada sendo puxada em sua cadeira de rodas, por uma caminhonete

Um motorista filmou a estranha opção de transportar uma mulher obesa – sendo arrastada atrás de uma pick-up em uma cadeira de rodas

Acredita-se que a cena medonha tenha sido filmada em Kansas City, nos Estados Unidos, com as filmagens postadas on-line.

É provável que a filmagem seja bem recente por ter tido uma queda de neve na cidade, que é claramente visível no chão. Outro motorista capturou a cena enquanto eles dirigiam por uma estrada gelada na cidade.

Eles se aproximam quando percebem que uma enorme mulher está sendo arrastada atrás de uma caminhonete.

Quando a caminhonete vira, fica bem claro que há uma estrutura bem precária do que parece ser uma corda de reboque que liga a mulher ao veículo.

A caminhonete então puxa em um movimento bem lento e, por um momento, logo na entrada da casa, parece que a mulher pôde ser derrubada de sua cadeira.

Mas depois de bater sobre o meio-fio e subir a calçada sua cadeira consegue se estabilizar.

Atualmente, principalmente nos Estados Unidos, muitas pessoas estão lutando contra a obesidade e têm ficado presas em suas próprias casas devido as enormes dificuldades de mobilidade.

Um outro exemplo encontramos no caso de Steve Beer, muito gordo para trabalhar, explicou que ele se tornou um prisioneiro em sua casa depois de bater seu maior peso – 222 quilogramas.

Steve, com seus 46 anos de idade, disse à imprensa que havia perdido 50 quilogramas no ano passado, mas voltou a ganhar mais 63. Ficou dependente de benefícios, e revelou como seu volume o impede de conseguir um novo emprego, fica sem fôlego depois de apenas alguns passos.

Infelizmente tem sido um problema muito comum na América. Veja imagens:

hqdefault

trying-to-get-fat

screenshot_24

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*