Uma mulher quer que você olhe atentamente aos seios dela e compartilhe a foto

Uma mulher compartilhou uma fotografia do lado de baixo de seu peito para aumentar a consciência de um pouco conhecido sintoma de câncer de mama.

Kylie Armstrong, de Melbourne, na Austrália, foi diagnosticada com câncer após perceber uma ligeira alteração em sua pele. Isso lhe preocupou o suficiente para buscar ajuda médica. Ela, então, tirou uma foto de seus seios e postou no Facebook, pedindo aos outros para compartilhá-la.

Kylie escreveu: “Por favor, dê uma boa olhada nesta foto. Estas três ondulações muito, mas muito sutis na parte inferior da mama são um sinal de câncer de mama. Este é o meu câncer de mama”.

Na publicação, ela explica que não sentiu a presença do nódulo – um sintoma facilmente associado à doença. Mas depois que Kylie percebeu que havia algo diferente em seu peito, os médicos começaram a prestar mais atenção.

Ela disse: “A doutora me ouviu quando eu disse que meu peito parecia diferente do habitual, e quando eu levantei o braço eu conseguia ver ondulações bem fracas na parte de baixo do meu peito”.

“Me enviaram para uma mamografia para ter certeza. Não era algo óbvio a olho nu, então eles me mandaram para um ultra-som. O exame descobriu o câncer no fundo do meu peito, próximo ao músculo. Estas três ondulações tornaram meu mundo e o mundo da minha família de cabeça para baixo”.

“Eu estou compartilhando isso para que eu possa conscientizar as pessoas de que o nódulo da mama nem sempre é detectável. Por favor, procure um médico se você notar qualquer mudança em seu peito. Ele pode salvar sua vida”.

Para terminar, Kylie fez um único pedido: “Por favor, compartilhe para espalhar a conscientização”.

Vimos em https://catracalivre.com.br

Falando sobre isso

Leave a Reply