Uma russa ouviu um grunhido vindo da escada. Ela pensou que era um gato, mas encontrou algo bem diferente.

Esta história aconteceu há algum tempo e já comoveu milhões de pessoas. Ela é tão inacreditável que parece um conto de fadas.

Nossa heroína se chama Masha, uma gata de pelos longos da cidade russa de Obninsk. Ela vive perambulando por um prédio, sem residência fixa. Os moradores consideram Masha extremamente esperta, a alimentam e a deixam viver entre eles. Agora ela virou a estrela da cidade.

Em uma fria manhã de Janeiro do inverno russo, Madeschda Machikowa, uma aposentada de 65 anos, ouviu um grunhido vindo da escada do prédio. Ela pensou que Masha estavivesse precisando de ajuda. Sem pensar duas vezes, desceu as escadas às pressas para ajudar a gata. Mas algo estava errado. O barulho não parecia nem um pouco com o miado de uma gata.

Quando ela viu o que havia dentro de uma caixa, não podia acreditar em seus próprios olhos. Masha estava completamente quieta, sem emitir nenhum som. O barulho vinha de um bebê recém-nascido, que estava ao lado da gata dentro da caixa. Masha havia deitado junto com o bebê para aquecê-lo e lambia seu rosto carinhosamente.

Madeschda ficou ao mesmo tempo chocada e comovida. Que tipo de monstro havia deixado um bebê indefeso na escada gelada do prédio? Perto da caixa havia uma pilha de fraldas e, por sorte, o bebê estava bem. Com o frio que fazia, é apenas graças à Masha, que cuidou do recém-nascido como uma mãe, que não aconteceu uma tragédia com o bebê.

Uma ambulância foi imediatamente chamada para que o bebê fosse transportado a um abrigo. Quando a equipe de resgate levou o recém-nascido, Masha miou desesperadamente. Ela tentou até mesmo pular dentro da ambulância para não perder de vista o seu protegido. Não foi fácil para os paramédicos, mas no fim, a cuidadosa gata teve que deixar o bebê ir embora.

A criança passa bem, embora ninguém saiba até hoje quem são seus pais. Se não fosse pelo instinto maternal de Masha, o inverno russo não teria dado nenhuma chance ao recém-nascido. Masha se tornou a heroína da cidade e tem sido paparicada por todos os moradores de Obninsk.

E ela fez por merecer. Se todas as pessoas tivessem a mesma decência desta gata, o mundo já seria um lugar melhor. Compartilhe a inacreditável história de Masha, a heroína de quatro patas.

Vimos em naoacredito

Falando sobre isso

Leave a Reply