Urgente: diretor amado da Globo sobre derrame e é internado às pressas

De acordo com informações do site 1 News, que repercutiu informações do jornalista Léo Dias, um importante diretor da Rede Globo de Televisão sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o popular derrame. O caso foi divulgado nesta terça-feira, 31, pois o tal diretor não queria que os fãs ficassem preocupados. Mas quem seria o dito cujo? Segundo os sites, a pessoa que teve o sério problema cerebral é Jorge Fernando, talvez o diretor mais amado pelo público e por artistas do canal. Recentemente, Jorge, que é devoto de Seu Jorge, já tinha dado o que falar quando apareceu muito mais magro.

Não há previsão para que Jorge Fernando volte ao trabalho, mas as informações momentâneas são de que ele está bem. O profissional da telinha já teria, inclusive, voltado para casa. O diretor é um dos mais queridos do público, que usou as redes sociais para falar do assunto. “Meu Deus. Ele é justamente uma das pessoas mais queridas da Globo. Que pena que a doença chega de maneira tão inesperada e atinge a todo mundo”, disse uma das pessoas nas redes sociais. O diretor não quer falar do assunto.

Ele não foi a única pessoa famosa, que nos últimos tempos sofreu um AVC. A ex-primeira dama, esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, está internada em estado estável no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Dona Marisa Letícia está em coma induzido e sua saúde é considerada grave. Ela recebeu no fim de semana o médium João de Deus, conhecido e respeitado em todo o planeta. O espírita fez uma sessão na UTI do hospital, que contou com a presença de Lula, família e amigos próximos.

Quem também deu susto nos fãs, mas por conta de uma dor no peito foi a atriz Andréa de Nóbrega, ex-esposa do comediante Carlos Alberto de Nóbrega. Ela ficou conhecida em todo o Brasil como a rica de um quadro de ‘A Praça é Nossa’. Andréa continua sendo uma das pessoas mais queridas do público, apesar de nem trabalhar no SBT.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply