Veja alimentos que Ellen Rocche teve que cortar da dieta por causa do efeito sanfona

Ellen Rocche sempre foi conhecida por seu invejável corpo violão, típico das brasileiras: cinturinha fina e quadril cheio de curvas. A atriz, no entanto, conta que precisa se cuidar para se manter em forma, já que, como a maioria das mulheres, também sofre com o efeito sanfona.

Além de apostar em uma rotina de exercícios de musculação, Ellen revelou em entrevista ao site “Ego” que ainda cuida do corpo com tratamentos estéticos. Ela é adepta da drenotox, uma espécie de massagem que reduz medidas e ajuda acombater celulite e flacidez.

A alimentação da loira, claro, também é regrada. Para evitar engordar, ela conta que cortou açúcar, refrigerante e embutidos do cardápio e que só arroz e pão integral fazem parte da sua dieta quando precisa perder os quilinhos extras.

A loira ressalta que não existe milagres, não comete loucuras e que a saúde vem antes de tudo. E acrescenta: toma muita água, chá verde e água de coco, principalmente quando está próxima dos desfiles de Carnaval.

Antes de entrar na avenida, aliás, ela investe em uma alimentação diferenciada: uma fatia de pão integral com folhas e proteína boa, como peixe ou frango. A loira não tem vergonha de dizer que às vezes também comete excessos: “sou como qualquer pessoa, adoro fast food e porcaria”.

Ellen afirma que fez reeducação alimentar e agora aprendeu que precisa compensar se exagerar em um dia. Ela diz que não precisa se privar tanto, já que pratica muitos exercícios físicos e quer ser feliz: “amo batata frita. Sou humana, né?”, brinca a famosa.

vimos em:bolsademulher

Falando sobre isso

Leave a Reply