Veja como está Belinda, atriz mexicana de “Cúmplices de um Resgate”

 

A atriz mexicana Belinda Peregrín faz sucesso desde muito cedo. Ela estrelou várias novelas locais, como a versão da Televisa de “Cúmplices de um Resgate” – sim, no mesmo papel da Larissa Manoela, na versão brasileira – e “Aventuras En El Tiempo”, ao lado de Christopher Uckermann, ex-RBD.

Ela também é cantora, e já ganhou vários prêmios de música latina. O sucesso foi tanto que ela conseguiu várias parcerias musicais de peso, como com o rapper Pitbull, e a Disney a convidou para participar de um filme, “Cheetah Girls 2”. Mas, afinal, por onde anda Belinda hoje em dia?

Como está Belinda hoje

?

A photo posted by Beli (@belindapop) on

Atualmente com 27 anos, ela deixou as novelas para trás e se dedica à carreira musical. Belinda tem quatro álbuns lançados e já está trabalhando no próximo, sendo que não lança novidades há um tempo. Na época de “Cheetah Girls 2”, em 2006, sua carreira internacional decolou, abrindo caminhos para projetos promissores.

Em 2010, a cantora veio ao Brasil e foi convidada a ir ao programa “Hebe”, da apresentadora Hebe Camargo. Ela conheceu Luan Santana na ocasião, e meses mais tarde, participou do segundo DVD ao vivo do sertanejo, cantando a música “Meu menino/minha menina”.

A photo posted by Beli (@belindapop) on

Embora seja espanhola, Belinda se naturalizou mexicana e é muito querida por lá. No Instagram, ela tem nada menos que 4,7 milhões de seguidores e chama a atenção pela ótima forma e voz contagiante.

Recentemente, Belinda fez parte da dublagem mexicana do filme “Trolls”. Além disso, ela está cotada para integrar o elenco de “Baywatch”, remake da série clássica dos anos 90 “S.O.S. Malibu”, ao lado de Dwayne Johnson e Zac Efron.

Este é um site de noticias,tratamentos,e curiosidades,ele nõa substitui um especialista.Consultes sempre sue médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply