Veja o encontro emocionante entre um menino adotado e seu avô

É tão bom se reconhecer em alguém, não é mesmo? Quando compartilhamos afinidades, gostos e formas de ver o mundo com pessoas próximas nos sentimos compreendidos e acolhidos. Por isso, o encontro entre o pequeno Kirill, 4, e seu novo avô, Chris, foi tão especial.

Essa história começou em 2012, quando um casal canadense, Doug e Lesley Facey, decidiu que que queria adotar uma criança. Depois de meses de burocracias e buscas, o casal viu uma foto de Kirill, um menino nascido no Cazaquistão, e Doug imediatamente pensou em seu pai. “Como poderíamos dizer não para este menininho quando eu cresci com alguém que tinha a mesma coisa durante toda a minha vida e isso nunca me incomodou nem o impediu de fazer qualquer coisa?”, declarou Doug ao Buzzfeed do Canadá.

O menino já havia sido dispensado de várias tentativas de adoção por causa de sua deficiência. Até um juiz no Cazaquistão perguntou ao casal se eles tinham certeza de que queriam adotar uma criança sem uma mão. E Doug respondeu: “Com todo o devido respeito, não tem nada de errado com esse pequeno. Ele tem uma mão faltando, isso não o torna incapaz”.

Felizmente, deu tudo certo com a papelada da adoção e, em 13 de setembro, Kirill foi com seus novos pais para a província de Newfoundland, no Canadá. Foi quando conheceu seu novo avô, Chris, e desde então eles se tornaram inseparáveis: “Eles têm uma ligação muito especial“, conta Doug.

Kirill e Chris (Foto: Brian Scott)
Lesley, Doug e Kirill (Foto: Doug Facey)

Falando sobre isso

Leave a Reply