VEJA O QUE IVETE SANGALO FEZ COM UM MORADOR DE RUA E A MÍDIA NÃO MOSTROU

É muito engraçado a relação que a mídia tem com os famosos, meio inescrupulosa eu diria, pois só sabem mostrar o lado ruim dos artistas, as gafes, os deslizes, como se os famosos não pudessem errar, como se fossem obrigados a andar na linha o tempo todo e a gente sabe que isso não é justo com eles, pois assim como nós eles tem sentimentos, são humanos e erram como nós.
Mas quando um famoso faz algo pelo próximo ou algo que deixaria qualquer um orgulhoso, são poucos os meios de comunicação que mostram, pois bem sabemos a verdade é que a notícia de fofoca e escândalos rendem mais acessos, se espalham melhor do que um bom ato que poderia ser admirado por todos.
Ivete Sangalo é uma cantora maravilhosa e mostrou que sua bondade vai além, e foi com um morador de rua que ela enxergou, quando ninguém mais enxergava.
O senhor abordou a cantora na porta de um hotel onde ela se hospedou para a realização de um show na cidade de Americana, sem pensar duas vezes ela ouviu a história desse senhor e ficou sabendo que ele estava na rua junto com seu filho de colo a mais de três dias e desde então mal se alimentou, os dois estavam sujos e famintos e estavam morando dentro de um carro na rua, ele estava sem dinheiro e o pouco que conseguiu na rua mal deu para os dois.

1

Ela então voltou a recepção do hotel e pagou estadias para ele e alimentação até ele conseguir arrumar um jeito de se estabelecer novamente, mas não foi só isso, ele revelou para ela que seu sonho era ser um cantor então ela o levou para o seu show e lá ele cantou com ela.

2

O assunto ferveu nas redes sociais, mas a grande imprensa nem mencionou o caso, o importante é que ela salvou esse pai pelo menos por alguns dias e não o deixou na rua com seu filho, um ato que poucos fariam e ela o fez de coração.

3

Vimos em noticiasefama

Falando sobre isso

Leave a Reply