Venha morrer de amor com o novo trailer de O Pequeno Príncipe

Falta bastante tempo para estrear – será só em 8 de outubro -, mas já estamos vomitando arco-íris por conta da fofura do novo trailer da animação O Pequeno Príncipe.

O diretor Mark Osborne mostra mais cenas inéditas da obra inspirada no clássico de Antoine de Saint-Exupéry, contada de uma maneira ainda mais fofa que no livro.

A animação mostra a história de uma garotinha, que tem sua infância comprometida pelas regras e falta de tempo de sua mãe. Vivendo em um universo adulto, a pequena faz amizade com um aviador aposentado – e de espírito infantil -, responsável por apresentá-la a história do Pequeno Príncipe e incentivá-la a experimentar o universo da imaginação.

Além da história que já amamos, a mescla de estilos gráficos deixa tudo isso ainda mais lindo e empolgante. Feita parte em stop motion e outra parte em computação gráfica 3D – técnica também conhecida como CGI ou Imagens Geradas por Computador -, a animação está um verdadeiro primor.

Para deixar tudo ainda MAIS incrível, a lista de dubladores reúne um time de grandes nomes de Hollywood: James Franco (raposa), Rachel McAdams (mãe da garotinha), Marion Cotillard (rosa), Jeff Bridges (aviador), Benicio Del Toro (cobra), além de Mackenzie Foy (garotinha) e Riley Osborne (Pequeno Príncipe).

Falando sobre isso

Leave a Reply